quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SURPRESAS DE DIA DAS MÃES

A proximidade do Dia dos Pais me lembrou uma do Dia das Mães...

Uma das particularidades de ter filhos é que eles têm a capacidade de transformar qualquer surpresa em algo ainda mais surpreendente. E isto não é necessariamente uma coisa boa.

Há alguns anos, acordei cedo no Dia das Mães porque ia passar o dia com a minha. Mas como minha esposa também era mãe, nada mais justo que deixar um café da manhã especial esperando por ela na sala – já numa bandejinha para que ela pudesse levar de volta para a cama, caso desejasse.

Fui correndo até a padaria e, antes de pegar a estrada, preparei a bandeja com diversas opções de quitutes.

Abaixo vocês vêem a surpresa, tal qual eu preparei.



E agora vêem o upgrade que o Tony decidiu fazer na minha surpresa.


Definitivamente, a versão dele teve muito mais impacto que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário