sábado, 14 de agosto de 2010

DESCARGA DE CONSCIÊNCIA

Sou fissurado por guitarras e toco desde os 13 ou 14 anos, mas, depois que os molex nasceram, o tempo que pude dedicar ao instrumento diminuiu consideravelmente.

"Hah... nada mais natural," vocês devem estar pensando.

"Com dois filhos pequenos em casa, o trabalho é tanto que não dá tempo de ficar viajando em intermináveis solos de guitarra, né? Afinal, não basta ser pai, tem que PARTICIAR!"

Mas não. Não é isso.

O motivo foi bem menos nobre, como vocês podem conferir na foto abaixo:


Eu adorava esta palheta... RIP, purple alligator pick.

2 comentários:

  1. Ah! Dá uma lavadinha... passa um alcool gel...

    ResponderExcluir
  2. Quando meu filho tinha 7 anos e minha filha 1, um dia ele estava fazendo xixi no banheiro. Aí ela entrou, viu aquele jatinho saindo daquela torneirinha e não teve dúvidas, colocou a mão embaixo. Ele, para impedir que ela lavasse a mão no xixi desviou o pinto para todos os lados, mijando em tudo. E ela foi seguindo ele, sempre colocando a mão embaixo. Eu acho uma graça!

    ResponderExcluir