
Trabalhei o fim de semana todo e fiquei na agência até mais de meia noite na segunda.
Não estou me fazendo de vítima, uma vez que o trabalho era algo que queríamos muito realizar, mas nesta empreitada acho que decepcionei meu pai e meus filhos por ter deixado o Dia dos Pais passar batido.
Claro que liguei para o meu pai no dia e fiz questão de jantar com meus filhos, mas trabalhar no Dia dos Pais não tá certo.
Ainda mais quando você entra no banheiro de noite e descobre que, por livre e espontânea vontade, tiveram o trabalho de colocar pasta de dente na sua escova para que você tivesse um pouquinho menos de trabalho no seu dia.
A gente reclama da vida, do trânsito, do chefe, do trabalho, de tudo... e fica com a impressão de que o mundo não tem mais jeito.
Aí vem uma pessoinha de 6 anos e mostra que ainda existe esperança.
Pois é. Gentileza gera gentileza...
Este ano trabalhei no dia do meu aniversário. Tive que ir filmar no Uruguai, um filme que tinha que ficar pronto com urgência. Passei a data longe dos meus filhos e no entanto o filme não foi para o ar até agora, fazem já 3 meses. Acho que tudo é urgente, tudo parece urgente. Mas essa urgência é ilusória. Nada é urgente. Mas os filhos crescem muito rapidamente. O meu está com 17 anos e eu não vi passar... é sempre um dilema, afinal trabalhamos para eles terem uma vida melhor... mas acho que tem limites. E aqui na America do Sul esses limites são desrespeitados o tempo todo. Fico imaginando se não cabe a nós exigí-los.
ResponderExcluirputa escova de dente toda fudida hein gringo...
ResponderExcluirespero que o trabalho que vc desenvolveu nao era pra Procter...
oral B...ops...
ResponderExcluiré a mesma coisa? nao? ah sei la..
É Marta. Instituiu-se, sei lá, porquê uma máxima na propaganda que publicitário tem que trabalhar mais do que as horas na carteira de trabalho.
ResponderExcluirSomos valorizados por sofrer e a perda da vida pessoal é vista como um exemplo de que estamos fazendo um bom trabalho.
Sinceramente, acho isso patético e me causa asco o tipo de profissional que sequer pensaria em usar isso como cartilha de trabalho...
Mas, como não sei fazer outra coisa... rs
E quanto à escova, Ale, é que trabalhando tanto NÃO DEU TEMPO DE COMPRAR UMA NOVA.
Eles deviam ter dado uma escova nova de presente de Dia dos Pais, isso sim! =)
ResponderExcluirO que me deu asco foi a sua escova... Cria vergonha na cara... Entre um gole de perfume e outro, deve dar tempo de passar na Drogaria São Paulo...
ResponderExcluirDá tempo sim. Mas só pra comprar MAIS PERFUME. Nham.
ResponderExcluir