Percebendo a complexidade do circuito, me incumbi da ingrata tarefa de transformar peças desconexas numa pista de corridas e, depois de algum tempo, o resultado ficou verdadeiramente magnífico.
Como vocês podem ver na foto ao lado, é a pista dos sonhos de qualquer fanático por automobilismo. Principalmente aqueles que têm pouco apego a coisas como A PRÓPRIA VIDA.
Logo após a largada, uma sucessão de curvas leva a uma grande curva elevada - bem ao estilo de Monza nos anos românticos da Fórmula-1. Aí vem uma descida violenta, seguida por um looping à la Playcenter e um cruzamento na própria pista, garantia de acidentes monumentais com o outro piloto que acabou de terminar sua volta.
De fato, foram horas de diversão, emoção e adrenalina.
Mas é CLARO que um circuito destas proporções não tem lugar permanente numa casa que possua mulheres, né? Então o bicho voltou pra caixa logo depois da primeira semana de liberdade.
Aí, hoje cheguei em casa e descobri que os molex haviam tentado reproduzir, sozinhos, o complicado circuito na caixa, com suas retas, curvas, cruzamentos perigosos e looping.
E conseguiram:
Tá tudo aí: curvas, retas, cruzamentos perigosos e looping.
O QUE MAIS VOCÊ PODERIA QUERER DE UMA PISTA DE CORRIDAS?
Hahahahahahahaha!
ResponderExcluir