segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAIXAS DE BRINQUEDO

Os molex nunca poderão se queixar de falta de brinquedos, como vocês podem comprovar na foto ao lado. Sempre fui partidário da teoria de que o que a criança gosta é de brinquedo, então a nossa casa em determinados momentos mais se parecia com uma loja de brinquedos do que com uma residência.

Mas uma coisa sempre me intrigou, porque eu já havia lido a respeito disso antes de ter filhos, mas sempre havia considerado uma espécie de “lenda urbana”: o fato de criança brincar muito mais com a caixa do que com o brinquedo que veio dentro dela.

Revendo algumas fotos do nosso acervo, percebi que não era lenda urbana coisa nenhuma. O que me irrita é a quantidade de coisas que eu podia ter comprado PARA MIM se tivesse passado na Kalunga e levado só um monte de caixas em vez de complexos e caríssimos BRINQUEDOS.

Um comentário:

  1. Mas se você der somente caixas eles vão querer brinquedos, rs. E vice e versa.

    ResponderExcluir