domingo, 3 de abril de 2011

QUASE-REGISTROS DE UMA ÉPOCA

Ontem os molex fizeram uma apresentação na escola. É a chamada manhã literária que ocorre uma vez ao ano.

Em linhas gerais, o evento é constituído por apresentações de cada uma das turmas, em que os alunos recitam poesias e cantam músicas.

Para poder filmar e fotografar o evento da maneira menos estressante possível, me posicionei em meio a pais e mães munidos de suas câmeras na parte de trás do auditório, no local mais central possível, e esperei pela vez dos molex.

Quando eles subiram no palco, me preparei para registrar o momento para a posteridade.

E agora vamos a um desafio, para que vocês que não são pais consigam entender o quanto esta tarefa é incrivelmente árdua.

Segue uma foto da primeira parte da apresentação (desculpem a qualidade da imagem, mas ela foi tirada do vídeo).

Desafio 1. Achem o Tony:

Os mais atentos já devem ter encontrado o Nick (é o segundo da direita para a esquerda), mas e o Tony? Alguém se habilita a chutar o lugar em que ele passou TODA A PRIMEIRA PARTE DA APRESENTAÇÃO?

Segue a resposta:





(interessante notar que, por ser o aluno mais alto de sua turma e ter sido colocado ao lado da menina mais baixinha, o Tony precisou contar com a sorte e astúcia para conseguir se esconder atrás do saco de papel que ela colocou na cabeça)

Enfim, primeira parte da apresentação terminada, vamos ao segundo desafio. Depois da poesia, chegou a hora da música e todos se posicionaram no palco para cantar uma canção chamada "Dinheiro".

Bem no centro do palco, colocaram uma árvore com notas de dinheiro penduradas nos galhos e os alunos ficaram em volta dela para cantar a música.

Desafio 2. Achem o Nick:

Este desafio é mais difícil que o primeiro, então dei um zoom maior na imagem e, como consequência, o Tony não aparece nela.

Mas, se mesmo assim você ainda não conseguiu localizar o Nick na foto, aqui vai a resposta:





Pois é.

De verdade, é muito, MUITO difícil pensar que eles não fazem isso de propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário