Ela estava na sala quando o Tony veio correndo eufórico falar com ela.
"Mamãe! Mamãe! A moça da TV Globinho falou comigo!"
Estava ele lá no quarto, assistindo ao programa de desenhos matinais da Globo - que coisa nostálgica... pena que a abertura não é mais aquela do caubói que dá cem tiros duma vez, mas, realmente, não existe nada mais antigo.
Em vez do habitual uniforme escolar, ele trajava uma belíssima e imponente camisa vermelha do Arsenal porque hoje era o Dia do Esporte na escola e eles tinham que ir vestidos com alguma coisa esportiva.
De repente, a menina que apresenta o programa olhou para a câmera e disse: "Ei! Você de vermelho!"
O Tony olhou para os lados para ver se era com ele mesmo e ela continuou: "É! Você mesmo!"
Surpreso e encabulado, ele mostrou a língua para a apresentadora, que por coincidência riu.
Para o Tony, foi um momento mágico em que a TV interagiu com ele. Para mim, foi um belíssimo trabalho da apresentadora, que sabia que TODOS os espectadores mirins vestidos de vermelho se identificariam com o comentário e achariam que ela estava falando de fato com eles.
Foi uma brincadeirinha boba, mas que usou a inocência das crianças para trazer uma um pouco de magia ao dia delas.
Foi de tirar o chapéu.
eu vi tambem, quando a apresentadora do programa fingiu que estava olhando para essa pessoa de vermelho, os apresentadores da TV globinho tentam fazer de tudo e inventam mil histórias para as crianças se intareçarem mais como o Tony.
ResponderExcluirEu acho que eles tentam fazer isso pra imititar o pessoal do SBT que fazia mais sucesso que a TV globinho, eu não sinto mais vontade de assistir desenhos, mais eu me lembro que até por que o programa e os apresentadores eram melhores eu assistia o Bom dia e Compania que era e ainda é do SBT.
Com isso acho que a TV globinho começou a colocar apresentadores que interagem com o público.