segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PLAYSTATIONING

Sei que tenho postando pouco ultimamente, mas logo retorno a minha frequência habitual, prometo...

Enquanto isso, aqui vai uma rapidinha que aconteceu neste fim de semana.

Os molex monopolizavam a televisão da sala com uma partida de futebol no videogame, obrigando-nos a esperar pelo término do jogo para poder assistir ao filme que queríamos (não achamos justo simplesmente EXPULSÁ-LOS da sala porque, afinal de contas, eles estavam lá primeiro).

Mas o jogo se arrastava num 0x0 e, com o apito final, veio a prorrogação.

Com a expectativa de uma longa disputa de pênaltis me impedindo de ver o filme, comecei a torcer para que um gol saísse logo, independente de quem marcasse, só para terminar a partida antes das penalidades máximas.

Aí, a 5 minutos do fim, o Nick - que jogava com a Espanha - quase acertou um golaço no Tony - que jogava com a Alemanha.

Como eu estava realmente torcendo para que algum gol saísse, acabei soltando um sonoro grito de "UUUUUUUHHHHHHHHHHHHH!!!!" pela chance desperdiçada.

Surpreso pelo fato de que eu havia lamentado a perda de um gol da Espanha contra justamente minha equipe favorita, o Nick se virou para mim e perguntou, surpreso:

"Daddy?! Are you torcing for me?!"

Um comentário: