sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PEITÃO

Outro dia, um amiguinho dos molex foi passar a tarde em casa. Claro que cada visita deve ser acompanhada por um tour pelas dependências da residência, uma exibição minuciosa de cada um das centenas de brinquedos acumulados pelos dois ao longo destes quase 8 anos de existência e, claro, uma sessão de vídeo com os filmes favoritos deles.

A Carla passava pelo corredor quando ouviu o seguinte comentário, vindo do Nick:

“Você precisa ver este filme, Yann! Tem uma mulher que tem UM PEITÃO!!!”

É o tipo de comentário que se espera de crianças um pouco mais adolescentes do que 7 anos, e a Carla na hora parou no corredor, curiosa para saber por que motivo eu teria liberado para meus filhos um filme que tivesse como destaque uma MULHER COM PEITÃO (pensando também que um termo desses dificilmente brotaria do nada na imaginação de uma criancinha inocente como o Nick).

O filme em questão era uma comédia chamada “Kung Pow”, uma sátira aos filmes de kung-fu de Hong Kong na década de 70, com uma piada idiota depois da outra, mas nada de teor mais “adulto”.

De qualquer forma, a Carla finalmente viu a “mulher com peitão” que o Nick havia comentado e percebeu que ela havia entendido o comentário do Nick fora de contexto, porque não havia nada de “safado” no que ele havia dito – era apenas uma constatação factual.

Porque era, simplesmente, uma mulher que tinha “um peitão”, como vocês podem ver na foto abaixo. Ufa hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário