sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FAZENDO O PRÓPRIO PRESENTE

Este ano, os molex ganharam um skate de Natal. Fui contra, por não gostar muito de passar noites em claro dentro do pronto-socorro, mas a voz da Carla é a voz de Deus e eles ganharam seus skates.

Eles adoraram, claro, mas para mim nada se compara ao que eles ganharam no Natal de 2009. Eles haviam pedido um Playstation e o bom e velho Papai Noel não os decepcionou.

Só que um Playstation sem jogos é tão interessante quanto uma casquinha sem sorvete.

Imaginei que o Bom Velhinho atenderia ao pedido deles, então me antecipei e comprei um monte de jogos para que eles tivessem o que fazer quando o presente chegasse.

Mas queria que os jogos tivessem algo de memorável, para marcar bem o momento. Então ao longo de dezembro, pedi que eles desenhassem coisas relacionadas aos jogos que eu havia comprado - uma partida de futebol, um carro de Fórmula-1, o James Bond, o Batman...

Como eles adoram desenhar, se divertiram à beça (alguém ainda fala "à beça"?) enquanto ilustravam os mais diversos temas e personagens, sem imaginar que eu tinha planos para estes desenhos.

Quando eles haviam desenhado todos os jogos que eu tinha comprado, escaneei as imagens e as usei como base para produzir capas personalizadas para cada jogo.

Aí, no dia do Natal, além de ganharem um Playstation novinho do Papai Noel, eles ainda ganharam da gente um kit personalizado de jogos, com capas que eles mesmos haviam ajudado a fazer.

Como sei que nada dura para sempre e que isso é ainda mais crítico quando estamos falando de crianças, achei mais seguro postar as tais capas aqui antes que elas se perdessem para sempre dentro daquele vórtex de brinquedos e afins que eles carinhosamente chamam de "quarto".




















Um comentário: