domingo, 8 de agosto de 2010

ONE GATINHA

Outro dia fui almoçar com os dois na Padaria Real, lá perto da MTV. Era um sábado e a Carla estava envolta em atividades profissionais, o que havia me promovido a título de "babá".

Sentamos para comer e, na mesa ao lado, sentaram um casal de palmeirenses e o pai de um deles. O almoço – tanto nosso quanto deles – transcorreu tranquilamente e eu pedi a conta ao garçom.

Aí chegou a conta e eu me levantei para pagar quando o Nick se virou para a moça na mesa do lado e disse “vmmmlds... “ timidamente.

Ela sorriu para ele e, como não havia entendido, perguntou: “Que foi, meu anjo?”

Ao qual a resposta foi: “Você é uma gatinha...”

Fiquei na hora com a sensação de que o namorado da menina se perguntaria o porquê de um menininho de 4 anos dizer isso para a namorada dele, do nada, deduzindo que a criança estava meramente replicando os comentários do pai safado.

O cara estava com uma camisa da Mancha Verde e eu sinceramente não queria ter que explicar que eu nem tinha percebido a presença deles durante o almoço. Mas, felizmente, o incidente não teve desdobramentos e a moça apenas foi pra casa com o ego um pouquinho inflado.

Depois, no carro, perguntei pro Nick o motivo do comentário. E a resposta dele, encabulado, é algo que nunca mais vai sair da minha cabeça:

“Because she was one gatinha” (sic).

Vou falar o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário